Menu
Central de vendas: 4113-6784 - 4113-0394 - 5051-0658
Central de agendamento de exames: 5051-1083
Empresas Associadas
Quick Massage O Que E E Quais Os Beneficios - Medicina E Segurança Do Trabalho | Moema Assessoria

Quick Massage – O que é e quais os benefícios?

Massagens são procedimentos feitos de diversas maneiras e com vários benefícios para a nossa saúde. Por falta de tempo, muitos acabam evitando técnicas mais convencionais e investindo na Quick Massage.

Neste texto, você entenderá o que é Quick Massage, quais são os seus benefícios para a saúde física e mental, além de saber quais são as pessoas que podem realizar esse procedimento.

Acompanhe o artigo e entenda mais sobre o assunto!

Confira Nossos Serviços 1 - Medicina e Segurança do Trabalho | Moema Assessoria

O que é Quick Massage?

A Quick Massage é um tipo de massagem que promove um alívio rápido das tensões musculares, que podem ser causadas por estresse. São utilizadas técnicas de shiatsu e anmá durante as sessões.

Ela tem esse nome por promover uma massagem rápida, com duração de 15 minutos (com possibilidade de extensão de até 1 hora). Essa é uma forma de pessoas muito atarefadas conseguirem relaxar e cuidar do seu corpo sem perder muito tempo.

Muitos profissionais oferecem essa massagem em eventos, feiras e locais com grande movimentação de pessoas, pois é um tipo de massagem bastante popular e possui uma duração rápida.

Ela é feita sobre os tecidos maleáveis do corpo, o que acaba não causando marcas nos clientes. Entretanto, os movimentos feitos pelo massagista podem ser fortes, já que é preciso de muito resultado em uma pequena fração de tempo.

Caso se sinta desconfortável, sempre converse com o profissional responsável sobre como é realizada a massagem e procure uma maneira de o procedimento ser realizado de forma prazerosa e benéfica para você.

Quais os seus benefícios?

A Quick Massage, por mais que seja um procedimento rápido, causa intensos benefícios para o corpo, já que é feita de forma concentrada e precisa nos pontos mais tensos do corpo. Confira a seguir alguns dos benefícios desse procedimento:

  • alívio da circulação sanguínea;
  • combate ao estresse;
  • alívio nas dores musculares;
  • causa sentimentos de bem-estar e relaxamento;
  • diminui a sensação de cansaço e mal estar;
  • melhora o humor;
  • aumenta a disposição;
  • melhora a respiração;
  • previne doenças relacionadas ao estresse.

Para quem este procedimento é indicado?

A Quick Massage é indicada para pessoas que sofrem de dores, tanto crônicas quanto ocasionais. Ela também pode ser utilizada por quem está passando por episódios de estresse e dificuldade para dormir.

Entretanto, existem algumas pessoas que podem não se sentir bem ao realizar esse procedimento. Antes de começar a massagem, o profissional deverá fazer algumas perguntas acerca da sua saúde, para se certificar de que ela é segura para você.

Pessoas que estejam com câncer, febre alta, lesões corporais recentes, mulheres grávidas até o 3º mês de gestação são recomendadas a não fazer esse tipo de massagem. Em caso de dúvidas, sempre pergunte ao seu médico.

Portanto, a falta de tempo não é mais uma desculpa para negligenciar a sua saúde corporal e mental. Utilize a Quick Massage como uma forma de aliviar dores e estresses decorrentes do dia a dia e viva uma vida mais saudável e prazerosa.

Gostou do texto? Acesse nosso blog e confira outros conteúdos!

Summary
Quick Massage - O que é e quais os benefícios?
Article Name
Quick Massage - O que é e quais os benefícios?
Description
Massagens são procedimentos feitos de diversas maneiras e com vários benefícios para a nossa saúde. Por falta de tempo, muitos acabam evitando técnicas mais convencionais e investindo na Quick Massage. Neste texto, você entenderá o que é Quick Massage, quais são os seus benefícios para a saúde física e mental, além de saber quais são as pessoas que podem realizar esse procedimento. Acompanhe o artigo e entenda mais sobre o assunto!
Author
Publisher Name
Moema
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *