Menu
Central de vendas: 4113-6784 - 4113-0394 - 5051-0658
Central de agendamento de exames: 5051-1083
ANO NOVO SEDE NOVA

ANO NOVO, SEDE NOVA – CONHEÇA A NOVA MOEMA!

A Moema começa o ano ” novo sede nova “! Para comemorar o encerramento de mais um ciclo e o início de outro, inauguramos uma nova sede, que levará a medicina ocupacional a um novo patamar.

Você pode estar se perguntando o que mais motivou a mudança. Bom, mudar é sempre bom, não é? E, para melhor atendê-los, a Moema chegou à conclusão de que mudar para maior e melhor era a escolha ideal!

 

MEDICINA OCUPACIONAL RENOVADA

Após 9 anos, decidimos criar uma das clínicas mais modernas e completas de São Paulo, na área de medicina ocupacional. Imagine um ambiente de 280m², com 3 áreas voltadas apenas para recepção, com 3 consultórios, sala para perícia, sala de treinamentos e posto de coleta. Tudo isso para garantirmos que todos os nossos clientes se sintam prestigiados e recebam um atendimento acima da média.

Cada consultório conta com uma especialidade diferente. Você, funcionário, não receberá apenas o atendimento dentro dos consultórios. Não; aqui você irá além!  Desde o momento em que o funcionário entra na Moema, ele contará com:

  • Atendimento de qualidade e pessoal;
  • WiFi gratuito;
  • Infraestrutura moderna e acessível, com ar condicionado e banheiro para deficientes físicos;
  • Laboratórios funcionando durante todo o expediente;
  • Prontuários informatizados;
  • Sistema adequado às obrigações do e-Social.

Além de tudo isso, estamos preparando alguns treinamentos para contadores, que deverão ser ministrados no nosso espaço para treinamentos.

Medicina ocupacional completa é o que o funcionário e as empresas precisam. Não basta somente receber pessoas e atender de qualquer jeito. O atendimento de verdade não pode se limitar somente ao que acontece no consultório e ao preenchimento de papéis. É preciso entender as reais necessidades dos funcionários e das empresas! Com isso, acreditamos que a nova sede da Moema está apta a atender as expectativas dos funcionários e a garantir a segurança dos mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *